Condições de Troca:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra dentro do prazo de 30 dias após sua emissão. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
O produto pode ser trocado na Loja do Aluno ou poderá ser deixado nos Colégios:
Colégio Adventista de Santo André
Colégio Adventista de Jardim Utinga
Colégio Adventista de São Caetano do Sul
Colégio Adventista de Diadema
Colégio Adventista de Mauá
Colégio Adventista de São Bernardo do Campo
Colégio Adventista de Santos
Colégio Adventista de Praia Grande

EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento, entre em contato conosco que efetuamos a análise de troca.
O produto deverá ser deixado no Colégio no qual foi entregue, com Nota Fiscal e carta informando o defeito ou poderá ser levado à Loja do Aluno no qual será analisado imediatamente e se cabível, a troca será realizada no mesmo momento.
Política de análise de defeito: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.

DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. O valor pago será devolvido na modalidade de reembolso, é necessário entrar em contato com a Loja do Aluno para solicitar a devolução.

PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada, enviaremos o novo produto para o colégio indicado no ato da compra.
Em caso de devoluções por arrependimento após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis o produto é analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato conosco através do Telefone/ WhatsApp 11 4126-5300.